terça-feira, 27 de setembro de 2011

AVALIAÇÂO DO CURSO

         No  Curso "Introdução à Educação Digital", que se realizou no Município de David Canabarro no Instituto Estadual Assis Brasil trouxe-me vários conhecimentos importantes e interessantes.
           Aprendi diferentes maneiras de trabalhar usando a internet , a trabalhar com o novo programa da escola que é o Linux 3.0.  Este curso me disponibilizo também para a criação de um Blog, o qual  uso como ferramenta digital para divulgar meus trabalhos  no cotidiano escolar.
           Durante a realização do curso enfrentamos uma grande dificuldade por causa das máquinas que não funcionavam (problemas técnicos), mas no mais foi bem proveitosa as aulas, me esforcei bastante e o meu aproveitamento foi de 100%.
         Obrigada pela oportunidade de ampliar meus conhecimentos.
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário